sábado, maio 17, 2014

Uma Década de: "De repente 30"

Postado por Edlla às sábado, maio 17, 2014
Não vou nem perguntar, quem ai não conhece "De repente 30". Porque?! Porque se você ainda não assistiu está perdendo, poder ter assistido a Comedia romântica, mais lindaa de todos os tempos, pode parecer um filme bobo, mais pra quem assistiu sabe a lição de vida fantástica que ele passa.


  E porque, que eu estou dizendo tudo isso?! É que o filme está completando Uma Década! Pois é também fiquei impressionada mais acho que já assisti esse filme mais de quinze vezes e nunca me canso. E pra relembrar um pouquinho, resolvi mostrar como estão os atores da comédia Romântica estrelada por Jennifer Garner e Mark Ruffalo!




  Jennifer Garner: Após interpretar a protagonista Jenna Rink, a atriz fez vários filmes, entre eles, Elektra (2005) e Valentine's Day (2010). Atualmente com 42 anos, Jennifer é casada desde 2005 com o ator Ben Affleck, com quem tem três filhos: Violet, Seraphina e Samuel.



  Mark Ruffalo: Um ano após estrelar De Repente 30 Mark fez outra comédia romântica de sucesso: E Se Fosse Verdade, ao lado de Reese Witherspoon.(Um dos outros filme que sou apaixonada, já até indiquei ele aqui.)  Ele está na sequência de Os Vingadores, com estreia prevista para 2015. Aos 46 anos, o ator também se envolve com política.



  Dessa vez fiquei surpresa porque não sabia que a Christa B. Allen(De Revenge) série que eu também companho era a Jenna na fase adolecente. Aos 22 anos, ela interpreta Charlotte Grayson.



  Sean Marquette: Hoje com 25 anos, o ator e dublador que deu vida ao Matt na fase adolescente, atua em filmes e seriados de TV. Seus trabalhos mais recentes no cinema foram em Field of Lost Shoes (2013) e I Brake For Gringos (2012).




  Judy Greer: A atriz de 38 anos era a inimiga de infância (que virou falsa-melhor amiga) de Jenna. Na televisão fez várias participações em seriados de grande audiência como The Big Bang Theory e Two and a Half Men. Em 2013 ela atuou no filme Carrie, a Estranha interpretando a professora de ginástica que tentava ajudar a protagonista.




  Alexandra Kyle: A vilãzinha de De Repente 30, responsável por humilhar Jenna, continuou sua carreira na TV e no cinema. . Ela também desempenhou o papel de uma adolescente problemática em Justified (2013). Atualmente está com 25 anos.



  Andy Serkis: O ator atuou em várias produções, entre elas, The Hobbit: An Unexpected Journey (2012) e Planeta dos Macacos: A Origem (2011). Ele é conhecido por fazer papéis de personagens de computação gráfica, onde seu corpo e movimentação servem para molde para seu papel, como em King Kong, Sméagol (Gollum) de O Senhor dos Anéis e César em Planeta dos Macacos: A Origem. ele está com 50 anos.


  O filme conta a historia de Jenna uma menina de 13 anos que sonha em integrar o grupo de 'gatinhas' do colégio, mas acaba humilhada pela menina mais popular da escola. Para pular a fase difícil de sua adolescência, ela deseja ter 30 anos. O desejo se torna realidade e, de repente, acorda com a idade de seus sonhos! E mais: é editora na principal revista de moda do país.
Mas nem tudo é tão fácil como Jenna imaginava. Ela descobre que não se tornou uma pessoa legal, é odiada pelos colegas de trabalho, não visita os pais e perdeu contato com Matt, seu grande amigo da infância. Mas Jenna decide virar o jogo e percebe que Matt (Mark Ruffalo), o ex-gordinho da escola, é o grande amor da sua vida.
Pra quem ainda não assistiu o filme e quer saber como é, vou deixar o trailer logo abaixo:



Se assistiu o Trailer, ficou com vontade de assistir o filme, ou quer Rever as loucuras de Jenna aprendendo a lidar com os seus novos 30 Anos e a refazer sua vida. Clica aqui, e divirta-se!



Pra quem assistiu me conta o que acha do filme, cenas favoritas, e pra você que ainda não assistiu assiste e me conta o que achou!!


Bjos!!♥

2 comentários:

Tatá on 18 de maio de 2014 às 09:00 disse...

Simplesmente, amoo esse filme, também não sabia que a Jenna adolescente era a menina que faz Revenge!!*-*

AdoroModa.blogspot.com

Unknown on 19 de maio de 2014 às 14:31 disse...

Olá amor, amei seu blog. Primeira vez aqui e já me apaixonei. Parabéns de verdade. É muito bom achar blogs para se inspirar. Já estou seguindo.
Bom, aproveitando a visita, eu queria te fazer um convite oficial a uma visitinha no meu blog. Espero que goste, assim como eu adorei o seu. Fiarei muito feliz. Beijinhos.<3

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos