segunda-feira, março 05, 2012

One Direction

Postado por Edlla às segunda-feira, março 05, 2012
Quem ai como eu não consegue parar de escultar, sabe das vozes perfeitas que eu estou falando.
Pra quem não conhece vou apresentar agora pra vocês.
Vou confessar que por um tempo ouvi falar deles, mais nunca me interessei de escutar uma música ou ver um video, asar o meu, porque depois da primeira musica, me apaixonei por todas as outras, eles são lindos carismáticos e cantam super bem!



One Direction que também pode ser abreviado para 1D é uma boyband de pop rock formada na cidade de Londres, Reino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan.
 O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo.




O primeiro single do One Direction foi a música What Makes You Beautiful.




Eu estou tipo, visiada!
Adoro muito todas mais as minha preferidas são: What Makes You Beautiful, Gotta Be You, Taken, Moments... Se for falar são quase todas hahahah



Então é isso gente, espero que tenham curtido, e comentem se já conhecia? Qual a música que vocês mais gostam?!

bjus bjus
Até a Próxima! *-*

5 comentários:

Amandinha on 25 de abril de 2012 às 08:40 disse...

Eles são muito Lindo e cantam super bem!Não vejo a hora deles virem pro brasil

guilherme on 21 de maio de 2012 às 14:48 disse...

eu sou concerteza a fã numero 1 deles !! amo o one direction

guilherme on 21 de maio de 2012 às 14:48 disse...

eu sou concerteza a fã numero 1 deles !! amo o one direction

ânomino on 10 de novembro de 2012 às 02:44 disse...

ai eu amo eles sou fã numero um to louca que eles veiam pro brasil bjs amo vcs one direction

ânomino on 10 de novembro de 2012 às 02:45 disse...

amo vcs one direction to louca que eles chegam no brasil bjs amo vcs de ++++ aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos