quarta-feira, março 07, 2012

Qual cabelo vermelho combina mais com você!

Postado por Edlla às quarta-feira, março 07, 2012



Olá gente!
Hoje vim aqui pra falar que estou tentando acabar com as faltas de posts, estive esses dias Doente(Mais já estou melhor) e resolvi vim fazer um post hoje.
E adivinhem sobre o que é?! (Dahhhhhhh o titulo da postagem ja diz tudo né?! hahah)
Mais é sobre isso mesmo, qual cabelo vermelho combina mais com você!
Pra você que tem ou tingiu o cabelo de vermelho e até agora não achou a cor ideal, pra você que esta afim de dar uma radicalizada, vamos lá então:

Existem varios tipos de tonalidades de Vermelho o ruivo Natural, Cereja, Vermelho Fantasia, Vermelho Escuro entre varios outros.

Se você tem a pele mais clara e o cabelo loiro, a tonalidade a ser usada é o morango ou vermelho acobreado claro.
Se o cabelo for muito claro tome cuidado para ele não ficar com aquela corzinha de cenoura, se não for tingido corretamente.Cabelos de cor clara sempre absover mais rapidamente a cor da tinta do que os cabelos escuros.



Se você tem cabelos castanhos e tons de pele meio, o concelho é usar uma cor vermelho mais queimado, você pode usa e abusar de todos os tons de vermelho sempre tomando cuidado que quanto mais claro o cabelo, mais clara e brilhante sera a cor do cabelo.Não tenha medo de ousar cores mudar o visual é sempre Bom.



Para quem tem pele escura e cabelos pretos, o ideal é procurar um especialista antes para descolorir as madeichas Não querendo tingir ele completamente de vermelho as luzes são uma otima opição e não prejudcam tanto os fios Cores escuras de cereja ou vinho tinto podem ser usada sem o uso da descoloração alem disso os cabelos ficam sedosos e brilhantes.




  • Depois de tingir o cabelo de alaranjado, ruivo, vermelho ou acobreado, é preciso muitos cuidados para deixá-los lindos e brilhantes. Para isso, você deve começar uma manutenção a cada 20 ou 30 dias, pois a cada lavagem o tom vai desbotando.
  • Para não ter muitas dificuldades e cuidar da cor em casa, use xampus e condicionares de cores específicas.
  • Se você ficar com os cabelos bem vermelhos, é sempre bom evitar tons rosados nas roupas, no make ou no esmalte, senão o look fica muito carregado. (Rev/TodaTeen)

Bom gente eu sou simplismente apaixonada por cabelos vermelhos e quando encontro alguem com aquele ruivo natural então, acho que não teria coragem de pintar o meu, e acho que também não comibina muito.
É isso ai gente espero que tenham gostado!
Comentem o que acharam, se estão decidindo ou se querem pitar o cabelo? de outra cor?

A Minha Idola das madeixas Vermelhas (Ariana Grande)
 É isso ai gente!

bjus bjus
Até a Próxima!*-*

1 comentários:

Unknown on 19 de julho de 2013 às 18:26 disse...

tambem adoro a Ariana Grande! Mnh amg falou pra eu pinta o meu de vermelho cereja mas eu sou apaixonada no cabeloda ari! Eu n sei se ficaria legal em mim o cabelo vermelho... Adoro e queria mt pintar mas estou com medo de me arrepender,o q vc acha? Ps:vc sabe mais especificamente qual é a cor da ari?

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos