sexta-feira, maio 16, 2014

Apenas uma Reflexão.

Postado por Edlla às sexta-feira, maio 16, 2014


  As vezes as pessoas pensam que por sermos jovens, não sabemos e não entendemos certas coisas que acontecem. 
  O que eu realmente sei é que ninguém sabe de tudo, mais percebemos muitas coisas, uns gostam de mostrar que sabem mais, que percebem mais coisas que outros. Já outros preferem ficar na sua e apenas esperar o momento certo, para mostrar que sim, sim nos estamos ali, nos estivemos ali, e nos percebemos muito mais do que você possa imaginar.

  A vida é tão corrida que muita vezes as pessoas, deixam de perceber coisas que estão na cara delas, e acabam deixando a vida passar, e você realemnte quer isso? Chegar lá na frente e perceber que se tivesse aproveitado mais, alguns momentos não sentiria um vazio tão grande, o quanto vai sentir.

  Não sei se tenho o direito mais aconselho você, viva cada momento, viva intensamente, lembre que certos momentos não voltam mais, e nunca serão da mesma forma.

  Se você estuda, acostume-se que um dia esse momento ira passar e você não verá seus colegas/amigas mas todos os dias então pare de ficar pensando em chegar em casa logo. Quando estiver com sua família, aproveita cada risada, palhaçada e momentos de alegria, diga o quanto os ama, viva! Aproveite quando estiver assistindo um filme qualquer, com alguém especial.
  Isso não quer dizer que você deve viver sempre alegre e feliz, mais lembre-se que uma hora essa tristeza vai embora, e em vez de deixar para ficar feliz só amanhã ao amanhecer do dia que tal ficar Feliz agora no próximo minuto, Viva!


Por: Edlla Emannuele

1 comentários:

Tatá on 18 de maio de 2014 às 09:02 disse...

Realmente tem gente que define, maturidade por idade! Acho nada haver!

AdoroModa.blogspot.com

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos