terça-feira, maio 20, 2014

A Escolha - Até onde devemos ir em nome do Amor?

Postado por Edlla às terça-feira, maio 20, 2014


  E eu terminei! Comentei que estava lendo "A Escolha" e que tinha mudado totalmente a minha opinião, sobre o livro. Havia começado a ler ele, e parei no segundo capitulo, demorei um certo tempo até tomar coragem e iniciar de novo. O livro no começo é meio cansativo pelos detalhes, explica muito como é o lugar, a casa dos personagens, o perfil deles, se tivesse lido pelo menos até o terceiro capitulo não teria parado mais, só que acho que certos livros são enviados e caso você não esteja querendo ler naquele momento, pare reflita e depois volte com força total!

A História:

  Travis Parker é um cara super boa pinta, que tem a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha aparece em sua porta, Travis tenta ser o mais gentil possível com Gabby que parece estar com raiva dele, por alguma coisa, ele acaba percebendo que talvez sinta algo realmente verdadeiro pela primeira vez por alguém, e então começa uma jornada que ninguém poderia prever, para tentar conquistar Gabby.

  (Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família.) Quando li essa frase no verso do livro imaginei, nossa esse livro deve ser um daqueles livros, com uma insesante forma de mostrar como a vida de casados pode ter problemas, brigas e Blá Blá Blá, mais que no final o amor prevalesse. Se você também leu e pensou isso estamos juntos o/

  Só que não, o livro não fala sobre isso e você vai se surpreender ao descobrir essa linda historia através de decisões, decisões essas que talvez agente tenha que passar na nossa vida e que ninguém pode responder além de nos mesmo, e não, não é seguindo só a razão, mais sim o coração! Essa é uma das muitas lições, que esse livro passa.

  A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até Onde Devemos Ir Em Nome do Amor?

 Logo no começo não entendemos o porque de "A Escolha", mais sim existem Duas escolhas que os personagens principais, a Gabby e o Travis, vão ter que fazer, e você fica completamente fissurada com as escolhas, varias coisas permeiam sua cabeça, até a decisão final!!

  Esse livro, não parece mais é um dos melhores que li, tudo bem não li tantos livros assim, mas, super indico esse.

Se alguém resolver ler, me conta depois o que achou?!

Bjos☻


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos