sexta-feira, maio 16, 2014

Série: Once Upon a Time

Postado por Edlla às sexta-feira, maio 16, 2014
Oláh!!!
Como estão? 



Estava revendo as séries que preciso voltar a ver, e descobri que muitas das series que eu assisto, ou filmes que adoro, nunca havia postado nada aqui, do que adianta então, quero comentar muito sobre essas coisas, já tinha postado sobre Revolution, e preciso muito voltar a assistir! Mas tem uma série que eu encontrei e comecei a assistir muito antes de Revolution, que é OUAT(Once Upon a Time), que também teve sua estreia e transmisão na Rede Record, denominada como Era Uma Vez:

Once Upon a Time, é uma série muito fofa, que envolve todos os personagens de contos de fadas, e nessa série você consegue descobrir o que realmente aconteceu com cada personagem de verdade, caso você goste das historia do jeito que elas são contadas não aconselho muito, mas continue lendo quem sabe você não se anima.


A historia começa, depois que Branca de Neve se casou com a Príncipe Encantado, a Rainha Má, vendo que não poderia mais fazer nada, jogou uma Maldição em todo o Conto de Fadas e foram todos parar no "Mundo Real", eles passam a viver sobre o poder da Maldição e não sabem, que realmente.

Eles vivem em Storybrooke, uma cidadezinha escondida, onde ninguém sai, e ninguém do mundo real consegue achar a não ser Emma Swan, que foi transportada do mundo de conto de fadas antes que ela pudesse ser amaldiçoada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar a maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos, auxiliada por seu filho, Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição.




O legal da história, é que a cada episodia é contada uma historia do Contos de Fadas, e todas elas tem um laço em comum, pra mim foi uma surpresa descobrir que certos personagens eram tão diferentes como contam as historias comum, depois que comecei a assistir essa série minha opinião sobre a Branca de Neve mudou totalmente, achava ela o tipo de princesa, calma, serena, nós dias de hoje uma princesa bem não me toques, "Idiota" que além de ser enganada pela rainha má, ainda fica lá morta esperando o príncipe vim salvar ela, nunca gostei muito, mas depois de assistir o episodio em que mostra do jeito da série o que realmente aconteceu, ela se tornou a minha princesa favorita!!



Não que eles mudem a historia totalmente mas, eles dão aquele toque especial e as historias ficam muito mais interessantes, eles dividem o episodio e mostram um pouco das historias deles no conto de fadas e as revelações vão acontecendo na "vida real" acrescentando assim uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos sobre o que aconteceu sobre a maldição e suas consequências e você não aguenta de tanta ansiedade para o próximo episodio.

A série já está na quarta temporada, e ao total as temporada sempre tem 22 episódios, então se gostou é bom começar a assistir logo.

Meus personagens preferidos: Emma, Branca de Neve, Encantado, a Rainha Má(quem ainda não assistiu a série pode até achar estranho, mas quando vocês assistirem vocês vão ver) e quem não podia faltar o Rumpelstiltskin. O Harry é uma exceção acho que ninguém que assista a série consegue ficar sem gostar dele.




Espero que assistam e gostem, depois conta pra mim o que achou?! A adoro aquele musiquinha do começo, me sinto como se estivesse entrando no mundo dos contos através dela.

Pra ficar mais apaixonada, Trailer(Legendado): 



E quem quiser assistir a série completa Legendada ou Dublada é só clicar aqui.

  Ah, e quem estiver acompanhando pela Record e quiser vim comentar sobre a série comigo, pode deixar sua mensagem nos comentários ou me encontrar no Twitter @EdllaEmannuele

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos