quarta-feira, março 26, 2014

Box: Jogos Vorazes!!!

Postado por Edlla às quarta-feira, março 26, 2014
Hoje vim mostrar meu BOX de Jogos vorazes! CHEGOUU!!!

  Quem acompanha o Blog sabe muito bem que eu queria muito, muito mesmo um( ou os Três)...
O Box é muito lindo(Fala de Fã!!), e já estou na 2º livro "Em Chamas", já teria terminado (hahah) mais a Faculdade está me tomando um tempão, então já viu!

Box Jogos Vorazes, Em Chamas, A Esperança

Eu comprei o Box, pela Revista AVON, minha Tia vende então aproveitei para não ter que sair de casa! (Tó sem tempo pra nada! E eu queria muito, terminar de ler os três, antes de sair "A Esperança" nos cinemas porque eu quero assistir na estreia!)  se bem que minha lista já está grande e para não acumular muitos livros, mais cedo ou mais tarde vou ter que ir em uma livraria!!**--**

O Box veio, bem embalado, em um plastico, bem encapado e não estava aberto ou extraviado:

Avon, Box Jogos Vorazes
Coloquei as fotos, em montagem, com filtro! Se alguém quiser ver, sem filtro é só me pedir! ;)









Depois que desembalei(Tirei o plastico), eles ficaram assim: 

Avon, Box Jogos Vorazes
Tó *Xonada até hoje, nem acredito que consegui comprar os três de uma vez!!!

Bom vamos falar dos livros: 
Vieram os Três livros: Jogos Vorazes, Em Chamas e A Esperança.

Eles vieram dentro do Box, que é de papelão todo revestido com a temática do filme(Como vocês estão vendo nas fotos) o papelão é molinho mais firme na hora de segurar os livros na prateleira.

Esse Box é em edição econômica, as folhas são brancas, diferentes das comuns que vem em tom amarelado.

A Capa tem um brilho, como da pra perceber na foto abaixo:


Box Jogos Vorazes, Avon, Suzanne Collins
Sempre quis comprar a Trilogia completa pelo fato de vim com o Box, e para deixar eles na prateleira sem nada segurando!!! *Consegui!!! hahah

Quantidade de folha: 
Jogos Vorazes: 395
Em Chamas: 413
A Esperança: 419

Não sei a quantidade de folhas dos livros normais. Mais esse Box, não vem com aquela aba que fala da altora, no final é acrescentado uma pagina a mais pra falar a Suzanne.

Mais pra frente vou procurar o Box normal pra ver como é, se for muito diferente e mais bonito, vou ver se compro de novo!

É isso gente, se tiverem mais alguma duvida sobre os livros, deixem no comentário!!




Essa sou eu, tive que esconder o sorriso que não estava conseguindo conter, hahah

Foi só pra registrar o momento mesmo!!



Bom eu sou muito suspeita a falar, e ainda não li todos os livros, mais eu recomendo demais, quem ai já leu? E quem concorda?!

Lembrando, que daqui a pouco tem Resenha no Blog!!

Bjos no

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos