quarta-feira, março 26, 2014

Apenas um olhar...

Postado por Edlla às quarta-feira, março 26, 2014

  Te vi hoje, você parecia estar bem, não tão bem como estava ontem, mais estava.

Novamente revigorado, com um ar de que, hoje poderia dar certo, que você faria dar certo.

   Me olhou de uma forma, como se me pergunta-se o que estava fazendo ali, e o que faria ali depois de tudo, eu apenas retornei o olhar, não fazendo muita questão em responder todas aquelas perguntas, afinal, elas realmente importavam?! Elas realmente fazia sentido.
   Então eu apenas te olhei, te olhei com minha cabeça formigando de ideias e ações, ações essas, que estão a ser realizadas, mais será que daria certo?! será que tudo aquilo seria o certo?!

  Você me olhava como se não soubesse o que estava pensando, mais ao mesmo tempo me olhava como se soubesse todas as respostas para as perguntas que reinavam em minha mente. 

  E na sua, o que reinava em sua mente!

  O modo como eu te olhava, e em como as coisas estavam fora do lugar pra mim, e pra você! O que deveríamos fazer, continuar... e haveria outro jeito se não continuar e esperar que tudo um dia se resolva, e tudo um dia possa ser diferente.


 E quando olhar pra você quero ter a certeza de que receberei um sorriso, apos transmitir outro!  E ao ver você ali refletindo tudo o que sou, refletindo a matéria em si! Todas as perguntas que não precisaram mais de resposta. Afinal, o tempo passa, e com ele as perguntas se transformam, e se transformarão! .. ... .. .... .... .. . . .... ..... . . ....

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos