terça-feira, abril 01, 2014

Infinito de Amor.

Postado por Edlla às terça-feira, abril 01, 2014



Tá me fazendo Feliz, né!

Você sabe que está, meu dia fica mais iluminado ao te ver, e você sabe quanta falta me faz quando não aparece.

Meu sorriso é mais bonito contigo, e isso é você quem me diz. Você me diz também que a primeira coisa que reparou em mim, foram meus olhos, e eu não acreditei.

Mas, depois de escultar, que você conseguiu enxergar através dos meus olhos um infinito, um infinito de amor, que jamais enxergou em nenhuma outra garota, como eu poderia não acreditar!

Não acreditar que aquilo tudo era verdade, e agora quando você olha nos meus olhos, eu posso ver... posso ver o meu infinito refletido no seu.

@EdllaEmannuele

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos