domingo, novembro 24, 2013

Série: Revolution!

Postado por Edlla às domingo, novembro 24, 2013
Indicação, Série Revolution


 Estava pensando no que postar, e agora de noitinha me veio na cabeça que tal postar sobra a Serie que eu mais estou assistindo no momento, sim, eu amooo Series, e essa Paixão começou nesse ano!!! hahah Era mais ligada em Filmes, e Livros, mais agora o vicio com serie surgiu, e só pra vocês saberem acho que devo estar acompanhando 4 series no momento.
Quem ai está acompanhando mais que isso?! hahah

Deixando de muita conversa quem ai já ouviu falar na Serie, Revolution?! Sou suspeita a falar mais a serie é boaa demais!!!*-* Tó Xonada.

Falando um pouco sobre ela:


Indicação, Série Revolution

 Imagine se toda a eletricidade da Terra acabasse, de uma hora pra outra. Sem comunicação, transporte ou qualquer forma de sobrevivência comum, se foi. Pois é, isso o que acontece na serie.
 15 anos depois do apagão, em que o governo caiu, melícias assumiram o governo, armazenando todo tipo de comida e principalmente armas.
Famílias vivem em seus vilarejos e, quando o sol se põe, as lanternas e velas se acendem. 


Indicação, Série Revolution


 Charlie é a personagem principal, abandonada pela mãe quando pequena viveu com o pai e o irmão durante toda sua vida depois do apagão, mais em um belo dia enquanto ela se aventura nas redondezas  do vilarejo, a melícia aparece mata seu pai e captura seu irmão, com a missão de proteger seu irmão mais novo, acima de tudo, Charlie sai em busca de seu tio Miles, para ajuda-la a recuperar seu irmão, durante toda essa jornada talvez a Luz para essa escuridão sem energia esteja mais perto do que eles possam imaginar.

 A série é produzida por J. J. Abrams (Fringe, Lost) e Eric Kripke (Supernatural). A direção fica a cargo de Jon Favreau (Homem de Ferro).


Indicação, Série Revolution


 Então o que acharam?! Eu ainda estou  na metade da primeira temporada e estou amando! A Charlie é uma mocinha mista, o tal quanto durona ela é também se mostrar muito sensível e amorosa por enfrentar varias coisas pelo irmão. A Serie tem muita ação e muitas novidades a cada episodio, as peças do quebra-cabeça vão se desvendando ao poucos. E o que não podia faltar, tem romance na serie. Pra quem gosta de Romance quase que proibido, também é uma boa. Mais não vou contar, vão ter que assistir para saber.

PS: O Irmão dela é um gato...
Fora o par romântico dela hahah #FicaDica





Bjos, Bjos! Até a próxima! 


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos