sábado, novembro 23, 2013

O quê está virando a BlogsFera?!

Postado por Edlla às sábado, novembro 23, 2013
Depois dos Quinze | Bruna VieiraIdeias para você mudar a decoração do seu cantinho!
Depois dos Quinze | Bruna Vieira

Hoje vim falar de um assunto que eu acho bem legal sempre estar debatendo, o quê está virando a BlogsFera?! O que antes era apenas um refugio, muitas vezes para corações partidos, diários de vidas pessoais, uma coisa meio que intima, mas ao mesmo tempo para discutir e compartilhar opiniões, hoje está se tornando um trabalho, muitas pessoas vivem disso, não que seja ruim, mais e a essência dos Blogs de hoje em dia, continuam do mesmo jeito?!

Com todo esse pensamento, essa semana li e discuti um post super legal, em um dos Blogs que mas me inspira "Garotas Dizem" escrito pela Blogueira Lorenna, que me surpreende cada vez mais com esse posts, que me provam cada vez mais como é ótimo acompanhar o Blog dela. #ObgLore

Não vai ficar de fora desse debate, dá só uma olhada no post: "Clique Aqui!"

O post voltou ao ar no Blog gente! Aconteceu um erro e a Blogueira já arrumou!



Bom, depois de ler, fiquei pensando, quantas verdades ela disse, e comecei a refletir sobre o meu Blog, e percebi que por muitas vezes sinto vontade de postar algumas coisas, mais me pergunto, será que o pessoal vai gostar?! Mais afinal, se o Blog é meu que tal escrever para mim primeiro e depois, sim, para os outros, então a partir de agora o Blog também terá algumas mudanças

E #VamoQVamo que a vida não para! Bjos para Todos e Todas, que leem o Blog, espero velos mais vezes e lelos também então, comenta, ai!

 Não quero acabar com essa "discussão" aqui no Blog, então me diga você? O que você acha da BlogsFera de hoje? preferia a de antigamente, ou acha que não mudou muita coisa??!

 Xoxo, até a Próxima!*-*


4 comentários:

Juliana Demos on 24 de novembro de 2013 às 07:39 disse...

"que tal escrever para mim primeiro e depois, sim, para os outros" uma vez eu não fazia isso, ja discuti isso no meu blog tb, mas esse ano postei apenas coisas que eu gostava e gostaria de compartilhar e por incrível que parece são nesses posts que tem mais comentários, os leitores gostam de saber os gosto dos escritos do blog que leiam è isso que fazem eles ficarem conectados

simplesmenteassimj.blogspot.com

Blog Della on 25 de novembro de 2013 às 17:26 disse...

Acho que a grande maioria dos blogs hoje em dia tem o mesmo nicho, mesma cara, mesmo conteúdo e muitas blogueiras hoje em dia tem apenas um objetivo: ganhar brindes e mimos, dinheiro e etc.
Quando criei o blog 1 ano atrás, pensei que a blogosfera fosse um lugar onde eu pudesse falar e ser ouvida, ouvir opiniões e poder discutir sem ser julgada. Um lugar em que eu não apenas pudesse GANHAR mas um lugar em que eu pudesse COMPARTILHAR.

Acho que tem muito o que melhorar, mas ainda existem blogs bons e que prezam pelo que as outras blogueiras e blogueiros construíram!

Quero ver o link! D=

Beijão
http://www.cappuccinoebobagens.com/

Anônimo disse...

Concordo com você, Edlla. É importante escrever sobre o que gostamos. Afinal, foi para isso que criamos o blog e mudar o estilo de uma hora para outra poderia até dar mais comentários e seguidores, mas não daria a satisfação de ser reconhecida por fazer algo que gosta.

Beijo

Mari
www.caixadamari.com

Unknown on 27 de novembro de 2013 às 05:32 disse...

Olá! Obriga por dar continuidade ao assunto... acho muito importante.

http://www.garotasdizem.com/
Abraços :)

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos