segunda-feira, novembro 25, 2013

LOOKs: American Music Awards

Postado por Edlla às segunda-feira, novembro 25, 2013

American Music Awards 2013


  Não sei se vocês já perceberam mais eu Amo-Adoro épocas de premiações, são vários Looks, Makes Bafhos para comentar fora todos os ganhadores, mas me surpreendi com tantos Looks lindos, que eu resolvi fazer primeiro o post sobre os Looks...

Começar os Looks com a entrada triunfante de Lady, em seu unicórnio Branco...

Lady Gaga, American Music Awards 2013


  Vocês sabem como sou exagerada, nos últimos posts dos American Music Awards acabava querendo comentar sobre todos os Looks, o post fica mega gigante! Pois é, mais hoje decidi trazer só os 5 Melhores...Tudo bem, eles viraram 6, fora o Look da Lady Gaga que não podia faltar! hahah ;)



American Music Awards 2013




A Taylor usou um vestido curto, com bastante brilho, com um jeito bem baladinha chick, e a sandália gladiadora finalizou super bem.

Já o segundo Look, eu achei bem original, afinal usar e abusar de um corte desse em uma festa de gala!

A Katy sempre me conquista em todas as premiações seja com look Bafhos, ou Looks mega fofos assim como esse!!!*-* Vestido longo, preto, com bolinhas brancas e alguns detalhes de flores ao longo e um veu preto no caimento do vestido!

American Music Awards 2013





  Rihanna, ah Rihanna quem sou eu para falar mais ao me gosto, eu achei muita informação em um vestido só, Top cropped, Renda, longo...Mas o tom preto ajudou bastante e essa mulher fica linda com qualquer coisa, o carisma compensa!

Já o segundo dessa fileira eu achei impecável, combinou muito com a festa de galã, apostou super bem na cor, diferenciado de outra cor que pudesse haver no tapete, tornando assim o look original mais sem fugir do clássico!

BAFHO: Como falar de look Bafho da noite sem colocar o nome de Miley Cyrus, bom essa sua fase está durando, não?! Mais até que não achei o Look de todo mal, um conjuntinho, Branco, Blazer bem sobreposto, mais tomar o cuidado sem nenhuma transparência para não mostrar o que não deve!


Me digam vocês, qual o Look ou Looks que mais gostaram? Ele está aqui no post??!!

Bjos...Até a próxima!*-*


3 comentários:

Unknown on 27 de novembro de 2013 às 17:39 disse...

ADOREEI *-* Taylor e Katy sempre divas <3 auhsaush
http://meumundoincognito.blogspot.com.br/

Talita Fer. on 28 de novembro de 2013 às 07:19 disse...

Sei que devemos esperar tudo da gaga, mais a cada dia ela se supera, o look dela até que ficou 'normal' mas o unicórnio foi estranho
http://8outubro.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Taylor estava divina!! Amei <3
Beijos

ascarus.com

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos