domingo, novembro 17, 2013

Resenha: Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Postado por Edlla às domingo, novembro 17, 2013
Escrevi esse post a um tempo, mais não tinha postado ainda e nem sei porque, então hoje dei uma editada, e está ai minha primeira vez em uma livraria, e o livro mais perfeito que eu poderia ter comprado sem querer!*-*



  Tava com uma saudade dessa sensação, sabe quando você acorda e acha que o dia anterior foi um sonho?! Então foi como me senti em um desses últimos dias, acho que estava precisando! Quem ainda não sentiu isso, aproveite um dia e programa fazer alguma coisa que você mais gosta, com as pessoas que você mais gosta o sentimento é a-nor-mal!

  Mais deixando de falar sobre isso e focalizar realmente nesse post, nesse Domingo que passou agora, eu tive minha primeira experiência entrando em uma livraria!*-* Foi lindo demais gente(NOSSA, mais você adora livros, e nunca foi em uma livra!) o.O Pois é, eu simplesmente amo livros e ficava sonhando com o dia em que eu iria entrar pela primeira vez em uma, e isso aconteceu essa semana, e ainda por cima trouxe vários livros que eu estava super afim de ler!!! Então logo mais, tem muitaaa resenha no Blog.


  E hoje eu vim com uma super resenha de um dos livros que eu acabei trazendo por acaso! "Lola e o Garoto da Casa ao Lado" A Fórmula perfeita para a paixão e o humor.

  Gente, estou completamente apaixonada por esse livro!*-* Sabe um livro que você talvez esperasse uma historia qualquer e quando começa a ler não consegue mais para, sim, foi isso que aconteceu!



 O livro conta a Historia de Lola uma menina que tem três desejos. O Primeiro: Participar do Baile de Inverno vestida de Maria Antonieta. O Segundo: Que seus Pais aprovem seu namorado Max(Um Rockeiro com cabelo descolorido, sempre com raízes escuras, Braços tatuados e sorrisos presunçoso!) E o Terceiro: Nunca, jamais, em hipótese alguma, voltar a ver os gêmeos Bell.

  Lola, é super gente boa de bem com a vida, e super colorida se pode se dizer assim(Ela usa perucas de varias cores forma e jeitos, e tem um jeito bem criativo de se vestir e de ver o mundo da moda) "Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem —, melhor."



  A vida de Lola parece se resumir em fazer seus pais aceitarem seu namorado, mais isso muda com a volta dos gêmeos Calliope e Cricket Bell.
Vou deixar vocês descobrirem o resto, afinal vocês sabem como eu vou falando, falando, e falo demais! hahah
  — Só quero deixar minha sincera "Xonação" nesse casal do livro! Que vocês vão descobrir durante a leitura. E vão se apaixonar assim como eu. 
  E minha fascinação  pela janela da Lola, e o modo como ela conversa com a Lua!*-* (Eu faço isso de vez em quando... Ahhh, não sou a única!!!)
E dês de então meus sinceros pedidos para que apareça um cricket em minha vida!♥


  Já chega de falar demais por aqui, eu espero muito que gostem do livro, e eu super indico!!!(Ahh por favor, lembrem de me dar de presente, "Ana e o Beijo Francês" hahah)

Bjos Bjos!!!♥











1 comentários:

Juliana Demos on 17 de novembro de 2013 às 23:30 disse...

Awnnnnnnn fiquei com vontade de ler...não conhecia!!!

http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos