sexta-feira, novembro 15, 2013

Coloquei o Instagram no Blog.

Postado por Edlla às sexta-feira, novembro 15, 2013

 

 Olaaa!
 Quanto tempo em, hahah meu Computador passou semanas quebrados, acho que meses não foi?!(O computador é meu e eu perguntando pra vocês!) Quebrado, ele estava e eu não consegui mais fazer post, e agora estou tentando mudar um pouco a cara do Blog. Bom eu já tinha colocado um Gadget do Instagram uma vez, mais depois ele começou a dar erro, então resolvi trocar e colocar um novo dessa vez, e pra quem ainda não sabe como e está querendo dicas, ai vai:

Eu usei o site SnapWidget ele é super fácil, e bem pratico.



Como usar:

Ao entrar no site vocês clicam ali em Azul"Get Your Free Widget" vai abrir essa pagina:



E vocês vão respondendo esse questionário, para olhar como está ficando, é só clicar em "Preview" e quando você terminar clica em "Get Widget" e pronto.

Agora você copiar o código que vai aparecer, entra no seu Blog, vai em Painel de controlevai em Layout, e depois "Adicionar novo Gadget", escolha a opção "HTML" cole o código que você copiou.

Ai depois é só visualizar, e pronto! ;)

Super pratico, não é?! Qualquer duvida é só mandar um recado aqui no blog, ou me procurar no Twitter: @EdllaEmannuele

Espero que tenham gostado, Bjos Bjos!




PS: Se tiverem alguma duvida, sobre outra coisa
que queiram colocar no Blog, mandem pra mim, 
quem sabe não possa  ajudar! 






0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos