quarta-feira, março 12, 2014

Novos Tempos!!!

Postado por Edlla às quarta-feira, março 12, 2014
Dream, Novos Tempos



 Olá!! Nossa quanto tempo, começou 2014, e quanta coisa já aconteceu, mudou e me inspirou!!

 Bom pra começar, vou explicar, porque fiquei fora tanto tempo sem postar:
 Meu computador quebrou e fiquei inacessível durante todo esse tempo, já não estava aguentando mais ficar longe daqui.

  E não é que durante esse tempo muita coisa mudou para melhor na minha vida!
Comecei a Faculdade de Jornalismo \o/ \o/ Houve uma mudança um pouco radical no meu modo de ver a vida, percebi que através de pensamento positivos coisas positivas passam a acontecer, que tudo só depende de você!

E como tudo está fluindo tão bem, resolvi deixar as coisas fluírem bem, aqui no Blog também, por isso não vou voltar com tudo, ainda! Vai haver algumas mudanças, mais isso vocês verão com o tempo...

É muito bom estar de volta!!!! Vim pra ficar, e Marcar de agora em diante!

Bjoss

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos