quarta-feira, julho 03, 2013

Estação:"Inverno"

Postado por Edlla às quarta-feira, julho 03, 2013
  Tem gente que adora, tem gente que não suporta, é o que eu estou presenciando nesse começo da estação, em que tudo fica mais aconchegante, pelo menos pra mim.
  Já vi gente dizendo que vai ficar sem lavar o cabelo, e também já vi gente dizendo que é a melhor estação para se vestir bem, e você o que acha?!
  Eu estou na turma, em que tenta achar o lado bom da coisa. Afinal pra quem mora em um lugar onde água gelada é regra que sai do chuveiro, ter que se acostumar com isso, está dificil.

Pensando nisso, eu resolvi trazer algumas coisinhas nesse post, pra gente tentar aproveitar tudo o que essa estação pode trazer de melhor: Aproveitem! 







Ao acordar de manhã, as vezes sentir aquele friozinho que não dá vontade de sair da cama (E quando agente não precisa sair da cama?!) Poder se vestir bem, e as vezes mais elegantes para dias normais!*-* Um chocolate quente, ler um bom livro, aproveitar as ferias, e uma estação linda para quem gosta de tirar fotos! E você o que tem de bom para falar dessa estão?!

Bjos Bjos♥


1 comentários:

lilian alipio on 6 de julho de 2013 às 17:34 disse...

minha estação que eu mais amo <3

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos