terça-feira, outubro 08, 2013

Its Turismo!

Postado por Edlla às terça-feira, outubro 08, 2013


Genteeeee, não aguentei ficar sem postar tanto tempo, tá no sangue eu acho!!*-*
Bom hoje vim com um Its turismo bem real, eu participei da vigem, o lugar é lindo e digno de muitas fotos lindas, mesmoo! #Olinda, #AltoDaSé !!!

O problema é, estava eu e minha amiga para tirar fotos, e vamos combinar que ela não tira lá aquelas fotos(#TeAmo Mandy hahah) Então não tem como eu reclamar e talls.
Mas, as vistas Ma-ras, compensam TUDO!





#AltoDaSé Lá em cima é muito lindo, mais a subida até lá é muito cansativa, mais a vista compensa demais!!


 Lá tem varias Igrejas, uma mais linda que a outra.





Uma das igrejas eu conheci por dentro, uma Paz impressionante lá dentro!! Lindo, demais.



Tem até um cristo, lá dentro! Achei tudo muito lindo.

Amei a viajem! Espero que venham muitas e muitas outras.

Bjos Bjos





0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos