sábado, junho 29, 2013

Filme: O Padrasto

Postado por Edlla às sábado, junho 29, 2013
 Hoje tem indicação de filme, esse filme eu vi pela primeira vez na Tela Quente, sim, da Globo! Mais não consegui assistir até o final (No outro dia tinha Prova Fica Difícil!) então resolvi, assistir hoje pra começar bem minha ferias... #FicaDica

O Padrasto 

O Padrasto : Poster  Após passar um tempo estudando em um colégio militar, Michael (Penn Badgley) descobre que sua mãe, Susan (Sela Ward), está morando com seu novo namorado, David Harris (Dylan Walsh). Ela parece profundamente envolvida com seu novo amor e demonstra estar feliz com o relacionamento. Entretanto, quanto mais Michael conhece David, mais ele passa a suspeitar das verdadeiras intenções de seu novo padastro.  






  


 Eu estava muito ansiosa pra assistir, e sim ele é ótimo! Não superou minha expectativas esperava mais, achei que ele fosse ser um pouco parecido com "Paranoia"(Eu já falei sobre ele aqui!) mais o filme é ótimo, pra quem gosta de suspense e adrenalina!! Fora que o Penn Badgley é um lindo!*-*(já da vontade de assistir só por ele! haha) Vale muito a pena.

Algumas fotos pra quem está curiosa:

O Padrasto : Foto Dylan Walsh, Sela Ward



O Padrasto : Foto Amber Heard, Penn Badgley

O Padrasto : Foto Dylan Walsh

O Padrasto : Foto Penn Badgley


 Pra quem não gosta de um terror assim, como eu! Tá esperando o que?! hahah O filme é suspense e adrenalina pura!
 Assiste e depois me conta o que achou?!


Bjos Bjos♥

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos