quarta-feira, janeiro 02, 2013

O Sol que reluzia na janela de casa

Postado por Edlla às quarta-feira, janeiro 02, 2013


Os Sonhos se Afogam em meio as lagrimas de que "Tudo" poderia ter sido Diferente.
De que não fiz o que deveria, e que u poderia estar sentindo outra coisa agora.
Culpa minha! Ou do destino.
Quem realmente faz minhas escolhas "Eu" ou já existe uma historia escrita pra mim com começo, meio e fim.
Fecho os olhos e me lembro dos dias de domingo de manhã em que o sol reluzia na janela e eu não imaginava que estaria aqui agora!
Tempo em que eu reclamava mas que eu sabia...se muda-se eu sentiria falta.
Hoje Mudou e eu estou sentindo falta! Continuo reclamando...e talvez mude de novo espero que agora seja uma mudança que eu queira.
Será que eu realmente não queria essa mudança ou eu não queria perder o que já tinha.

 Edlla Emannuele

1 comentários:

Camila on 2 de janeiro de 2013 às 11:34 disse...

eu amei o texto !
Nossa vida é cheia de mudanças.. as vezes pra melhor...as vezes pra pior.. nunca se sabe né, mas as vezes podemos estar mal e tudo mudar e ficar bem...
me identifiquei bastante !
seguindo o blog e curti no face

beijos<3
http://eucontocontos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos