quinta-feira, janeiro 03, 2013

Look do Ano novo!

Postado por Edlla às quinta-feira, janeiro 03, 2013
  A festa de ano novo passou e acho que não tem ninguém que não se produza para essa noite (Pior que
deve ter!) como por enquanto não faço o (Look do dia/semana/mês, "vem surpresinha por aê"!) resolvi postar pra vocês o look que usei no ano novo, pela primeira vez montei um look completamente do meu gosto não que eu não me vista como eu gosto mais sabe quando você imagina o look e quando vai na loja acaba não tendo o que você quer, ou aquele batom não combina e fica tudo completamente destruído, você não fica feliz por completo, dessa vez isso não aconteceu comigo!*-*


 Consegui tirar as fotos das peças, do look e da make(Dificilmente consigo me organizar assim, mas vou começar a me vigiar mais!?



Short curto, com uma busa de renda, mega larga, com uma mais colada por dentro (Um cute esses butõezinhos não sei se vocês estão vendo♥)
  A Sapatilha é da nova coleção da moleca, Foi tipo amor a primeira vista, quando entrei e vi ela lá, com aquelas asas perfeitas me chamando! hahah Quanto drama♥


 Essa sou eu com o Look completo só não tirei com a sapatilha pelo fato da minha mãe ter tirado a  foto(Temos que começar a treinar mais!
 O Make é uma sombra branca glitter com um delineador e rímel preto, o Batom é o Maçã do amor da Avon!

Desculpa, mas como eu disse lá em cima tenho que me organizar mais  por isso não tirei a fot com o look de Natal, então por isso vou postar só as peças aqui.

 
Nesse Look eu usei um short mas comportado(ia na missa antes das ceia) a Blusa também de renda(mais quase como um Bolero, e dessa vez usei um salto da mississipi! (Não sei se vocês sabem mais a uns 3Anos a mississipi conquistou meu coração e desde que a descobri não passo um ano sem comprar mais!*-*

O que acharam dos looks?! Esse ano resolvi abalar na renda hahah

Espero que tenham gostado, porque eu adorei! Esse é o meu primeiro post em que tiro a foto com o look!*-* Super animada para os próximos!

PS: Depois vou fazer um post separado falando dos causados, a sapatilha e o salto que eu usei.

Bjos Bjos♥

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos