quarta-feira, janeiro 02, 2013

My playlist♥

Postado por Edlla às quarta-feira, janeiro 02, 2013
Oi gente!*-*

 Como o Ano novo tá ai, e é sempre bom agente começar ano novo com coisas novas!
Resolvi começar aqui no Blog o "My Playlist♥" Todo mundo gosta de ouvir musica, e eu adoro escultar coisas novas, sempre estou procurando (Adoro receber indicações!).


6806669493_cfa9ddd250_large


 Como vai funcionar:

Uma vez por mês/ou mais vou postar aqui no Blog 5 musicas que eu gosto, e se tiver um clipe legal também posto conjuntamente!

E pra começar, vamos de RBD, Floribella, HSM, Isa Tkm, RebeldeS!♥
Meio choxo pro começo, né?! Pra mim não! Sempre fui muito de me apegar e amar muito novelas e como me apego! Por isso eles são a  primeira "My Playlist♥"

RBD "Ensina-me":  



Floribella "Probre dos Ricos" 



High School Musical "Hight here right now"  



Isa Tkm/Tk+ "Tengo tu amor"
 




RebeldeS "Depois da Chuva"
 




Fazendo essa post relembrei muitas musicas, e me senti tão bem! E você, tem horas que gosta de escultar musicas que já não fazia tempo que esculta?! Se não, experimente!

É isso gente, não posso dizer que não deu vontade de colocar todas as musicas, mais coloquei as que eu mais/mais/mais gosto! Porque afinal pra mim não tem como amar todas!

E você tem algum serie/novela/banda preferida?! E dos que estão no post conhece ou gostaram de alguma musica?! Comentem!

 Ah, se quiserem mandar a Playlist de vocês, posso colocar aqui no blog afinal é sempre bom agente compartilhar o que mais gostamos! ;)


bjos bjos♥

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos