terça-feira, janeiro 01, 2013

Feliz 2013!♥

Postado por Edlla às terça-feira, janeiro 01, 2013

  
Tumblr_ln56muc7k71qahxmso1_500_large

  Além do Post de hoje, que tá logo abaixo ↓↓↓ Hoje vim dizer o quanto estou feliz por estar aqui, e poder realmente saber que vai ter alguem lendo esse post, a luta é grande mas, como a única coisa que cai do céu é chuva, então!
  Quero agradecer a cada um de vocês, aos que visitam o Blog todos os dias, aos que de vez em quando caem nessa pagina chata hahah (Eu não acho! quem mas?!hahah) e a quem esta aqui pela primeira vez!
  Quero desejar a vocês, um ano novo, que ele realmente seja novo e diferente! Cheio de conquistas, alegrias,  Paz, amor e muitas muitas vibrações positivas, pra esse ano que tá vindo ai!
   Espero que o Blog cresça mais e mais, mas não pelo fato de ficar famoso nem nada! Eu quero conhecer vocês, conversar, trocar ideias, eu adoro isso, mas fica meio difícil conseguir, quando você não é entendida "na vida real", e aqui é onde eu encontro pessoas igual a mim, que gosta de falar, de comentar sobre varias coisas( Que coisas?!) As coisas que o blog fala, famosos, moda, beleza... mais nunca encontra ninguém que queira conversar sobre isso, todo mundo que eu vou conversar fica meio entediado -_- por isso paro! e só esculto! 
 Então eu sinto falta de alguem pra conversar e dividir informações por isso criei o blog!  
Tó falando demais, tá vendo hahah

 Então é isso gente, vamos nos falando no decorrer do ano!

E pra não perder o Habito! Comentem! hahah

Tumblr_lcig89pwcw1qb1jtfo1_1280-e1356714807651_large

Bjos Bjos FELIZ 2013!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos