segunda-feira, dezembro 31, 2012

Listas De Metas♥

Postado por Edlla às segunda-feira, dezembro 31, 2012
 Oi, sabe aquelas listas de metas que todo mundo faz?! Tá afim de fazer uma?!
 Não tó afim de fazer essa lista ,porque todo mundo faz! Acho que é um jeito bem legal, de você ficar feliz toda vez que riscar uma conquista, é um jeito de você não esquecer ou querer outra coisa no momento!
 Já vi a ideia varias vezes, e esse final de ano me bateu a vontade de fazer, fora o de "Na noite de réveillon pegar uma caixa, ou uma panela de plastico e toda vez que você se sentir feliz ou tiver uma felicidade por menor que seja, escrever em um papel e colocar dentro dessa caixa, e na noite de réveillon de 2013 você abrir cada papel e relembrar de tudo, mais um jeito de se sentir Feliz" Legal?! Eu achei!*-*
Então vamos lá algumas dica do que você pode colocar na sua lista e a minha lista!*-*


♥ Seja confiante de que as metas podem ser compridas e só depende de você!

♥ Não depende só dos outros a Atitude tem que partir de você.

Pode ser uma lista, do que você quer ter no próximo ano, coisas materiais ou sentimento (Alegria, Amor, Surpresas...)

♥ Também pode ser uma lista do que você quer para você, do que você quer conquistar profissionalmente e pessoalmente.

♥ Guarde essa lista, onde sempre você possa estar revendo ela, ou coloque em um lugar que você sempre tenha em vista, seu painel de fotos seu espelho, ai quem decide é você!

♥ Quando estiver desanimado releia ela e lembre que você tem objetivos, e coisas a conquistar!

♥ E no final do ano marque tudo o que conquistou, e refaça! A sensação deve ser ótima! #FicaDica


6860881244_2730c120cf_z_large


É isso gente, preparados pra fazer a de vocês?!! Agora vou fazer/colocar a do Blog aqui!

1. Conseguir mais visitas para o blog.
2. Postar todos os dias e fazer posts extras!
3. Conseguir mais comentários. (Para responde los*-*)
4. Crescer o Blog e conseguir parcerias(Tanto com outros blogs, como com lojas*-*)
5. Me sentir bem com as coisas que vou postar, ser Feliz com o Blog!♥♥♥♥♥


É isso gente! Será que consigo?!
Se fugir de algum item da lista você podem me lembrar! ;) hahah Ah e tem item ai que depende da colaboração de você! que tal me ajudar?!

Espero que façam, e me contem se gostaram da ideia!
Bjos Bjos♥ Vou ver se faço a minha lista pessoal também! Fui...

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos