quarta-feira, agosto 08, 2012

Vida de faculdade

Postado por Edlla às quarta-feira, agosto 08, 2012


Bom gente esse post não fui eu quem fiz, Vi no Site da Yes!teen e resolvi postar aqui pra vocês verem acho um assunto muito interesante, porque sou meio anciosa com essas coisas e mesmo estando no 2ª Ano já fico imaginando a faculdade? Vocês também?! Conta pra mim! Depois de lerem o post! ;)





Depois de tantos anos que a gente passa no colégio, começa a pressão dos vestibulares e nossos dias na escola vão chegando ao fim. Você já se perguntou como deve ser a vida na faculdade?

Para matar a sua curiosidade e te deixar preparada para a fase universitária, vamos te contar as cinco principais coisas que você deve saber ao entrar na facul! Se liga:

1 • Quando você chega para o primeiro dia de aula, ninguém se conhece e ninguém sabe quem você é ou como você foi nos tempos de escola. Portanto, é hora de renovar o círculo de amizades e começar relações mais maduras! Se antes você tinha alguma má fama, é a sua chance de mostrar ser uma garota legal e sociável. Não precisa ter vergonha de nada. Com o tempo, você forma sua rodinha de amigos e vê quem mais combina com o seu jeito!

2 • O tão temido dia do trote pode não ser nada do que você imagina. É claro, você vai sair muito suja e cansada de lá, então opte por roupas velhas e confortáveis. Os veteranos podem pedir para que você faça coisas absurdas, mas você não precisa aceitar o que não achar que deve. No final, acaba sendo bem divertido e é uma oportunidade de se entrosar com o pessoal! Se preferir não comparecer, não tem problema também.

3 • A fofoca na faculdade é beeeem menor do que no colégio. As pessoas não estão se importando tanto com tudo que você faz ou deixa de fazer. Então, consequentemente, a vida é mais tranquila. Mesmo assim, não é legal chutar o pau da barraca e fazer o que bem entende!

4 • Você pode ficar deslumbrada com um mundo tão diferente. Quando você for estudar em uma universidade, vai ver como é muito maior que uma escola. E, é claro, está cheia de gatos mais velhos e maduros! Aproveite as festas da faculdade para conhecer o pessoal e encontrar um paquera. ;)

5 • Na faculdade, os professores vão deixá-la livre para fazer o que quiser. Não precisa pedir permissão para ir ao banheiro e, se chegar atrasada, ainda pode entrar na sala de aula. Tudo isso pode parecer um grande alívio mas, ao contrário da escola, cada professor tem seu método e não são todos que vão passar a matéria do jeito que você está acostumada. A ordem é correr atrás e ser mais independente na hora de conquistar suas notas.


E ai gostaram da Materia?, pra ver ela no site é só clicar aqui.
Já falei um pouco da minha anciedade, agora quero saber de vocês de quem falta pouco de quem já passou por isso e de quem ainda vai passar??
Estão anciosas?? agente precisa ficar nessa encanação toda?? conta pra mim!

bjus bjus
Até a proxima! *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos