quinta-feira, agosto 09, 2012

As Famosas Amam Coques!

Postado por Edlla às quinta-feira, agosto 09, 2012

Comecei a usar coque já faz um tempo, acho perfect aquele cabelo mais altinho da uma sensação de feminilidade, não que quem não use não seja feminina, mas como quando meu cabelo fica preso eu acho bem estranho ter descobrido o coque me renovou, ahahah*-*

Mais chega de conversa e vamos ao que interessa as famosas que Amam coques!

                                       
                                       Kristen, aderiu ao coque desarrumado e moderno.


Já Katy  usou um coque no estilo retrô: bem volumoso atrás com uma fina tiara dourada.
 Arrasou!

  

 Hilary Duff escolheu prender o cabelo para passear na rua durante o dia.

 

O Coque de Demi combinou super com o novo estilo dela, super diferete e moderno.



                       Já deu pra perceber que Miley Cyrus Adora usar coques no Dia-a-dia!

Bom gente na minha opinião o coque é bem pratico pra quando você não stá querendo da aquela arrumada no cabelo ou quando ele amanhece bem rebelde! E fica um charme fala a verdade?!
Bom mais também tem como deixar ele bem sofisticados como vimos em alguma famosas acima!

Não sei vocês conhecem o site tipo assim?! Mais em um dos post a
Dede Simonini/@ddsimonini ensinou a fazer um coque! da só uma olhada:

                              

É isso espero que tenham gostado, pra quem usa aprimore seus coques e pra quem não usava é uma boa pedida.
Gostaram? comenta aê!

bjus bjus
Até a próxima!*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos