sábado, agosto 04, 2012

Os Imaturos...ou Talvez os Infantis

Postado por Edlla às sábado, agosto 04, 2012
 Tumblr_m26meq2l6t1qjto1ko1_500_large


Sei que talvez não seja a hora certa de escrever aqueles textos e tudo mais...
Estava conversando outro dia com uma amiga minha e nos ficamos nos perguntando porque a maioria dos meninos são tão imaturos ou podemos diser infantis!
O Ditado já é claro, nós meninas amadurecemos primeiro... mais porque? coisas do dia a dia nos levam a crer que sim, por isso fui em busca de provas que comprovassem isso, demorei alguns dias não para encontrar mais pra achar que era a hora de fazer esse post então vamos lá!

Tentar entender os meninos pode sempre parecer coisa de outro mundo, afinal nos pensamos e fomos criados de formas diferentes deles, podemos falar a mesma ligua mais porque sempre temos aquela impresao de imaturidade da parte deles!

Práticos x Meninas sonham acordadas


 o cérebro de um garoto é educado para ter sempre resultados concretos e com a maior rapidez possível.(...)A explicação vem da época das cavernas, pode acreditar, que é o período em que eles precisavam sair, ser megaespertos para caçar e alimentar a mulher e os filhos!(...)
 já as meninas desde cedo, são meio que treinadas para prestar mais atenção ao sentimentos e, depois, expressá-los.

(Bom pra deixar uma coisa bem clara a vocês meninos que podem ler esse post não estou querendo jugar ninguem, afinal não é porque os garotos parecem ser tão práticos que não sonham com nada disso. A hora deles também chega, só que demora mais!)



Tumblr_m88s41irsw1r0lmr8o1_1280_large

 Ficada é ficada x Ficada, namoro e casamento


  Para os garotos, ficar com alguém tem bem menos significado. Pode ser só uma vontade que deu na hora ou até uma disputa com a turma pra ver quem beija mais.
 Pode falar a verdade que para as meinas: quando ficam com um carinha de que gosta, logo você já se imagina namorando o fofo, não é?
 Deu pra sacar por que um pé na bunda costuma ser beeem mais dolorido para a gente?

 Poucas palavras x Pelo cotovelos

 eles falam de 2 mil a 4 mil palavras por dia e são objetivos. Eles não dão tantas voltas nem fazem rodeios nos assuntos para se expressar.
 as garotas falam de 6 mil a 8 mil palavras diariamente e gesticulam bem mais. Tá explicado porque os meninos ficam com cara de dúvida quando estão numa roda de meninas falando sem parar.

Tumblr_m1o9vhjqdf1r8h0rlo1_500_large


O que os olhos não veem x Beleza + carinho + declarações de amor



para eles, a beleza já é mais que suficiente. “Os meninos estão preocupados em satisfazer seus desejos atuais, até porque os hormônios e o instinto sexual falam muito mais alto para eles nessa fase”
 Enquanto os garotos têm os hormônios à flor da pele e se encantam fácil, as meninas levam em conta o jeito carinhoso de um carinha, a aparência e precisam ter certeza dos sentimentos desse menino para se entregarem.

Vamos aos fatos desse post, em alguns pontos da pra perceber que eu não fiz esse post sozinha, afinal disse a voses que dei uma pesquisada como falar de meninos e meninas já é um assunto complitos falar de meninos cendo que sou menina fica ainda mais dificil, então pesquisei e encontrei no site da Todateen um post sobre Meninos x Meninas peguei alguns pontos principais e acrescetei mais algumas coisas! ;)

Espero que tenham gostado e se descordam de alguma coisa, comentem!
Afinal nem todos os meninos são assim não ligam pra nada e nem todas as meninas são TÃO romanticas e pensam nisso o tempo todos e isso é #Fato

Comentem, já vou indo...

bjus bjus
Até a Próxima!

Sites ajudantes: Todateen, veja a materia completa!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos