domingo, abril 20, 2014

Esmalte da Semana, mas livro do "Feriadão"

Postado por Edlla às domingo, abril 20, 2014
  Já postei aleatoriamente alguns esmaltes que uso, mais estava pensando em fazer posts frequentes sobre o esmalte que estou usando no momento.

  E o esmalte dessa semana foi, o Grão de Café da #Risque! Vocês não sabem o quanto estou apaixonada por essa cor, ele é meio um Rosa, no Sol e em lugares mais fechados com pouca luz um vermelho vinho, é muito lindo!*-*

Esmaltes, Unhas, Risque, Grão De Café

  E mais uma noticia pra vocês, coloquei uma meta pra mim durante esse "Feriado" na verdade semana santa, de ler esse livro que já estava na estante a uns meses, e estava com muito preguiça de ler, por achar que ia ser uma leitura um pouco chata, não sei porque, mais o livro não me conquistou logo de cara! 
  E pra minha surpresa, tó amando e já estou terminando, comecei ele Quinta, e vou terminar hoje(Domingo), não vou contar muito coisa, depois vou fazer uma Resenha, pra vocês, foi só para avisar mesmo!

Livro, Nicholas Sparks, A Escolha,

  Pra constar também, estou fazendo alguns posts, para não precisar ficar sem post, quando começar a segunda semana de provas lá na Faculdade!!*-*

Bjos♥

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos