sexta-feira, dezembro 14, 2012

Superzen!

Postado por Edlla às sexta-feira, dezembro 14, 2012
Pra quem já leu alguns post aqui no Blog de vez em quando eu falo sobre como esse ultimo ano não foi muito bom pra mim e que estou tentando entrar em uma Vibe meio Zen, pra ver se as coisas se acertam, e correr átraz do meu objetivo, logico se não nada sai do lugar! hahahah
Por isso hoje eu vim trazer uma super mataria que eu vi no Site da Atrevida, ela é tipo Superzen! hahah

 

Tenha um 2013 superzen! 

 De acordo com a arte chinesa Feng Shui, a arrumação da sua casa tem tuuuudo a ver com as energias que atraímos. Então, para que 2013 seja um ano cheio de vibrações positivas, dê uma geral no seu quarto.

  Muita sorte para você em 2013! | Foto: Reprodução/Tumblr

♥ Tome cuidado com os objetos que ficam na frente da sua cama. Esse é o primeiro e o último que vemos ao acordar e ao dormir. Então, não é legal deixá-lo bagunçado. Melhor é improvisar um cantinho com ursinhos, porta-retratos e outras coisas que lhe trazem uma sensação de alegria.
♥ A cama tem que ter passagem livre dos dois lados. Não a encoste na parede e nem deixe objetos amontoados embaixo dela.
♥ Decore se quarto com coisas alegres e pinturas coloridas. Figuras tristes e solitárias ou cores escuras podem perturbar o seu descanso.
♥ Evite móveis e paredes com quinas e cantos, escadas vazadas e os objetos pontiagudos. Prefira as formas arredondadas.
♥ Se quer ter uma noite de sono tranquila, nada de TV no quarto! Computador também não, viu? As ondas eletromagnéticas influenciam você, tirando seu sossego e deixando o sono agitado.
♥ No seu mural, não misture fotos de pessoas vivas com as de quem morreu. Você pode, claro, guardar o retrato de alguém querido que já se foi, mas coloque na agenda ou num outro canto à parte.
♥ Pendure um pêndulo de cristal na porta do seu quarto. Ele é ótimo para transformar as energias negativas em positivas. Assim, quando aquela amiga mal humorada vier lhe visitar, não conseguirá ‘contagiar’ o ambiente.
♥ Mantenha o espelho do seu quarto sempre limpo! E não ignore as lâmpadas queimadas, vidros quebrados e paredes rachadas. Dê um jeito de consertar tudo rapidinho! Segundo o Feng Shui, essas coisas podem comprometer o bom fluxo de energia do ambiente.
♥ Não guarde objetos, roupas e papéis que não tenham mais utilidade. Periodicamente, faça uma ‘catança’ nas roupas e doe o que não serve para você. Cartas e objetos que ganhou dos ex-namorados também devem ter o mesmo destino: o lixo!
♥ Ponha flores no quarto em vez de plantas. As plantas, em excesso, roubam o oxigênio do ambiente à noite.

 Postado por Felipe Gomes Revista Atrevida.

E ai o que acharam?! Eu acho que tudo depende de você, e se você tiver força se vontade o ano que se inicia pode ser o seu Ano! E isso gente, espero ajudar um pouco a quem não está muito confiante para esse ano de 2013.

Bjos Bjos

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos