sexta-feira, dezembro 14, 2012

Its fashion

Postado por Edlla às sexta-feira, dezembro 14, 2012
Oba, hoje vim com um novo projeto, e estou bem animada!*-*
No Its Fashion, vou escolher uma Pessoa "famosa ou não" pra falar sobre seus Looks. Vocês também podem mandar sugestões, pode ser Atriz, Cantora, Jogadora de futebol, vólei.... pode ser todo o tipo, mais tem que se vestir bem, ou ter uma estilo próprio, e como eu disse também pode ser desconhecida, então se você acha que tem um estilo legal e original, pode entrar em contato comigo!

Hoje vou falar de nada mais, nada menos que Sophia Abrahão, bom vocês devem saber uma parte o porque dela, e alem disso ela se veste muito bem!



Sophia Sampaio Abrahão é uma atriz, cantora e ex-modelo. Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde e integrante da banda Rebeldes. Sophia se tornou nacionalmente conhecida em 2008, após interpretar a patricinha Felipa, na 15ª temporada da telenovela brasileira Malhação.

Durante um passeio com a mãe, Sophia foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Ela viajou sozinha para países como China, Japão, Cingapura e Hong Kong.








Sophia, adora tirar fotos com seus Looks mais diferenciados, ela costuma dizer que não tem alguem em quem se inspire e sim ela pega um pouco de cada coisa e monta seu Look de acordo com seu humor e sua vontade!

Vocês podem encontar mais Looks da Sophi no LookBook e no instagram.


 E é assim que eu termino meu primeiro, Its Fashion, eu amei♥
E vocês?! Dicas, sugestão, criticas?! Falem comigo @EdllaEmannuele

Bjus bjus... Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos