terça-feira, dezembro 18, 2012

News!

Postado por Edlla às terça-feira, dezembro 18, 2012

Confira o preview de nova música da girl


Para acabar com a espera Anahí divulgou ontem(17), em seu canal do Youtube, a prévia de sua nova música, Absurda. É só um trecho da canção,já dá pra perceber que vem uma pegada mais romântica por ai.


♥A íntegra do novo hit da diva sai no dia 4 de fevereiro.

 

 

 

 

 

Ela quer investir pesado no presente de Natal de Harry Styles


Taylor não está pra brincadeira, como Harry gastou uma grana preta em seu presente de aniversario no dia 13, ela também está pensando em arrasar no presente de Natal dele.
♥Segundo o jornal Daily Star, ela quer alguma peça rara relacionada aos Beatles. Essa fofura toda deve custar cerca de R$ 170 mil. #Babado



 

 

 

 

 

Causa Nobre




Kristen Stewart decidiu leiloar um de seus vestidos, Super preocupada com a situação difícil das vítimas do furação Sandy.
O vestido foi usado na Première de Amanhecer – Parte 2 em Los Angeles, em novembro.
O leilão faz parte do concerto 12-12-12, um evento em benefício das vítimas do furacão Sandy. O modelo está à venda no site Charitybuzz. Como lance mínimo, foi estipulado o valor de U$ 2.500,00, algo em torno de R$ 5.200,00. As propostas serão aceitas até 20 de dezembro. 

Outros astistas também fiseram suas boas ações nesse final de ano, ajudando as vitimas.









Adoro fazer esses post, é sempre bom ficar por dentro dos babados dos famosos, e deixar vocês por dntro não tem coisa melhor! E ai o que acharam das novis?!

Bjo bjo, Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos