terça-feira, dezembro 18, 2012

#FicaDica Verão

Postado por Edlla às terça-feira, dezembro 18, 2012
O verão começa dia 21! É dia 21, já essa semana.
E pra ninguém entrar na Vibe do verão despreparadas, resolvi recolher algumas dicas que todo mundo tem ou deveria saber e alguns que ajudam bastante na hora de curtir uma praia, piscina...




♥ Nessa época, hidrate o cabelo a cada 15 dias. Use uma máscara hidratante específica para o seu tipo de fio. Dê uma pausa de 30 minutos e enxágüe bem.

♥Sob o sol, use óculos. Eles protegem os olhos e a pele da região, que é fininha.

♥ Na academia, alterne as aulas de exercícios aeróbicos com a musculação. Assim, você fortalece os músculos e perde calorias.

♥ No verão, dá pra usar make, sim! Fique com o blush bronzeante, o lápis para contorno dos olhos, a máscara pra cílios (à prova d'água) e a sombra em pó, que não escorre. Nos lábios, um batom já vale!

♥ Para não ficar com a pele ressecada no verão, use cremes à base de ácido lático, uréia e óleos essenciais, como calêndula e amêndoas. Não se esqueça dos pés!

♥  Os raios UVB são responsáveis pela vermelhidão e queimaduras de pele. Já os UVA favorecem o envelhecimento. Procure, então, usar filtros com os dois tipos de proteção.

♥ Um a dois litros é a quantidade mínima de água para hidratar o organismo no verão. A água de coco também funciona como um isotônico natural.

♥ Descolar uma cor maravilhosa no primeiro dia é impossível. O bronzeado só surge entre o quinto e sétimo dia de exposição ao sol por uma ou duas horas ao dia e usando FPS 15.

♥ Nem pense em descolorir os pelos na praia: além de ser o maior mico, a composição das substâncias do descolorante pode causar alergia, potencializada pelo sol. #Mico

♥ Proteja a boca: aplique um protetor labial fator 30 e reaplique-o sempre que comer, beber e sair do mar ou piscina. Os lábios recebem grande parte de radiação solar, ressecam facilmente e ficam sujeitos a queimaduras.


Espero que essas dicas, já comecem a deixar vocês preparadas, afinal ninguem quer terminar o verão lembrando daquele super mico, ou sem pode encostar em lugar nenhum por causa daquela queimadura do Sol! ;) #FicaAsDicas hahah

ah, tem alguma dica que vocês não sabiam?!
Qual a dica que mais usam?!
Comentem! (Se tiver algum post que queiram ver aqui no Blog, estou aberta a sugestões! Facebook, Twitter)

Bjo Bjo♥

4 comentários:

Unknown on 22 de dezembro de 2012 às 06:49 disse...

muito legal as suas dicas ..posta mais dps bejus

Unknown on 25 de dezembro de 2012 às 13:09 disse...

Adoro posts com o tema verão!!

Seguindo aq,segue de volta!
http://olheparasestrelas.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Adorei o blog, parabéns! Beijos

http://www.naosouphena.blogspot.com.br/

Juliana on 31 de dezembro de 2012 às 05:54 disse...

Adorei as dicas ! Bjs
http://nevandoemnewyork.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos