quinta-feira, novembro 01, 2012

Qual Look?!

Postado por Edlla às quinta-feira, novembro 01, 2012
Hoje resolvi saber um pouquinho dos gostos de vocês! No Qual Look! Vocês vão falar qual Look vocês mais gostaram e qual usaria!

Dá só uma olhada, e depois comenta qual foi seu Look Preferido?!

Um Look bem despojado e tem até opção de bolça e sapato, quando for colocar nos comentarios por colocar *Esquerda e *Direita! #FicaDica


 








Adorei o Colar mustage*-*


Acho que se eu fosse escolher, usaria o 5 alem do Colar que eu falei, a bousa com tacha é a minha cara! hahah e estou em uma vibe ultimamente de querer tudo azul*-* Tó apaixonada!

♥Caso vocês queram algum Look mas com outra cor, só colocar no comentario!
♥Sabe o que eu vi que está faltando um Look Rock, mais da proxima, não vai faltar!

Bjus bjus




0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos