sexta-feira, novembro 02, 2012

As Ilustrações de Anne Patzke

Postado por Edlla às sexta-feira, novembro 02, 2012
Estava pensando e os assuntos do Blog estão tão repetitivos.
Por isso resovi acresentar uma nova tag, ILUSTRAÇÕES♥
Pra começar resolvi, mostrar uma das ilustrações mais fofas que eu já vi. Me apaixonei quando conheci a ilustradora e as ilustrações!


Anne Patzke, de 29 anos. mistura pinturas com arte digital.
♥Ela mora em Berlim, na Alemanha. Se diz uma autora e ilustradora boba por gatos, viciada em café e na maioria das vezes muito criativa.
♥Coelhos, pandas, gatos e hipopótamos são frequentes em suas pinturas.
♥Ela também faz livrinhos sobre uma personagem chamada Kulla.







Ela usa ou transforma os animais nos mais fofos e nas cituações mais fofas ainda e é de Apaixonar!*-*


E aqui estão os mimos dela, não são as coisas mais fofas?!*-*


E os Pandinhas, já são fofos, ai estão mais ainda!

 Diversificando um pouco, também temos o Pinguim, o impopotamo olhando a folhas do outono, quem também está de olho é o Elefante mais nas bolhas ao redor dele, e o atrapalhado esquilinho, não é a coisa mais fofa!*-*


 Aqui o Coelhinho andando entre as nuvens e o Ipopotamo sendo levatando por balões(Uma situação inusitada e fofa)



Pra relembrar o Halloween que foi essa semana lha só que fofo, na primeira o Gatinho tirando um cochilo na abobora e no segunda um bruxinha, mumia e um vampiro, nao tem como se assustar hahahah

E por ultimo eu coloquei essa foto que também representa o Halloween, mais tem uns dos meus mimos que eu não me lembro se já falei aqui, mais é ter uma Gatinha Preta*-* Então já deu pra perceber pq é minha ilustração favoritas!

E pra você, qual a ilustração mais fofa? Ou não tem como escolher?!

Espero que tenham gostado e quem quiser saber mais e acompanhar o trabalho dela!

Blog
Site




0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos