sábado, outubro 27, 2012

Tudo que é Bom!

Postado por Edlla às sábado, outubro 27, 2012
Eu acho que pra um Blog ser legal, ele precisa falar sobre coisas do dia-a-dia, coisas que acontecem na vida de qualquer um, coisas que agente gota de comentar!

Tipo:

Todo mundo adora Rede Social e por muitas vezes nem percebemos que ficamos conectados quase 24Hs por dia.
Facebook, Twitter, Tumblr, Instegram... entre muitos outros!
Fazem a nossa alegria, todos os dias, e a cada dia aparecem coisas diferentes e que nos interessam.

ahh pra deixar bem claro que não sou desse tipo fútil que acha que o único celular que presta é o Iphone, tá!(Mais vamos combinar que é sonho de consumo!) hahah

Alguem sempre tem uma pessoa ou até mais de uma, que se espelhar e admira, seja ídolo ou alguem próximo a você!



Só pra adicionar aqui, não são apenas a Demi e a Katy que me inspiram, quis colocar elas duas pra me representar mais não ficar só as minha inspirações! Você tem alguma, ou alguem?!

PS: Minha Mãe♥ Lua Blanco, Maria Gabriela, Vanessa Hudgens...


Fora nossas inspirações temos também nossos ídolos, bom seja as que apenas admiram ou algumas "Locas" Como eu, que são Fãs e completamente apaixonadas(Já estão vendo o coração ali, né!♥)


Agente se dedica, e realmente somos apaixonadas por nossos ídolos nada como poder comentar sobre eles..tem hora que da vontade de ficar comentando 24hrs por dia, pena que tempos nossos deveres e afazeres hahah


Não só pra nos Mulheres/Meninas mas gostamos de arrasar em cada detalhe do visual  cabelo, acessórios, Looks e unhas...


É sempre bom saber novidades de moda, ou o que está bombando no mento, tendencias da próxima estação?!
Meninos se algum de vocês Leém o Blog também posso postar Looks pra vocês ;) Só pedir ;)


Olha os cabelos ai...Musica! Quem não gosto de ouvir uma boa musica a qualquer momento, e os nossos melhores amigos que independente de como agente esteja alegra nosso dia, nossos animais!*-*

E os texto, tinha parado de postar, porque ouvir dizer que para blogs iniciantes não é bom, afinal as pessoas não conhecem seu Blog, não vão querer perder tempo lendo qualquer coisa, na minha opinião meus textos não são qualquer coisa e #FicaDica quem quiser lê, ficaria muito Feliz, quem não quiser temos as Tags do Lado Direito do Blog e é só procurar sobre o que quer ver ;)


E o que não podia faltar nossos Best, que podem ser aquele grande grupo até aquela amiga ou amigo que você tem mais intimidade! #Certo ;)


Bom gente adorei escrever esse post, com esse novo modo de escrever o Blog, e espero que dê certo, Obg pra quem continua ai sempre querendo novidades só peço que comentem! Estou aberta a Elogios e criticas! ;)

Bjus Bjus

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos