sábado, outubro 27, 2012

Sensação Boa!

Postado por Edlla às sábado, outubro 27, 2012
Hoje acordou com uma sensação Boa!
Não sei se algum dia vocês dormiram triste pensando negativamente, quando acordaram estava com uma sensação totalmente diferente, que você pode fazer a diferença que é só você querer e tudo depende você!
Hoje eu acordei assim... Passei um bom tempo sem postar no Blog por motivos pessoais e vim dar uma retratação a alguns dias! Resolvi voltar!



Porque?! Estava fazendo o Blog de um geito certinho pra conseguir visitas e tudo mais, mais estava pensando e descobri que alem de ser um ugar pra vocês, esse aqui també foi um lugar que eu criei pra mim, pra poder postar o que eu gosto e encontrar pessoas que se indentifiquem!


Então resolvi parar de seguir as regras de ter um Blog perfeito pra ter varias visita, e fazer uma coisa que primeiro eu me sinta bem!
Estou muito Feliz por finalmente ter descoberto isso!*-*


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos