sexta-feira, março 30, 2012

Sem Pelos!

Postado por Edlla às sexta-feira, março 30, 2012


Hoje vim aqui pra falar de um assunto que me incomoda bastante os pelos, sei que para alguns nem tanto mais eu sinceramente não aguento esse papo de depilação hahahah Existem vários tipo de depilação cera fria e quente, roll on, lâmina e o creme depilatório, são tantas opiçoes que você deve se perguntar qual o melhor, ainda depende de quanto de Dor você aguenta, fique ligadinha nas dicas abaixo e veja qual a sua melhor depilação para você.



♥Cera Quente

Em relação a Cera,  As ceras fazem com que após a depilação a pele fique Liza, o lado ruim é que doí porque os pêlos são arrancados pela raiz.
 A cera quente pode causar vasinhos, flacidez e manchas, além de fazer com que os pelos encravem com mais facilidade, sem os cuidados necessários pode provocar manchas na pele, estourar vasinhos.
Por isso se optar por esse método e aconselhado se depilar com um profissional para evitar acidentes!

♥Cera Fria

A cera fria pode ser encontrada em qualquer farmácia do pais é mais pratica mais também doí mais que a cera quente também tem a duração de 20 a 30 dias, assim como a cera quente causa vasinhos, flacidez e manchas, além de fazer com que os pelos encravem com mais facilidade.
 O ponto positivo é que você pode fazer em casa a vontade escutando musica e parando a hora que quiser!



♥Gilete (Lamina)

A Gilete ou Lamina é a forma mais pratica e fácil de fazer a depilação, mais rápida ela não arranca os pelos pela raiz, sendo assim duram menos tempo cerca de 2 a 3 dias para crescer, o lado bom é que eles não correm o risco de encravarem.
( Aquela historinha de que fazer depilação com gilete deixa os pelos mais grossos, é lenda  fiquem despreocupada )
 Se optar por essa forma de depilação tenha sempre sua gilete individual durante o processo pode ocorrer algumas lesões na pele.
( Nunca depile o buço com Gilete (Lamina) porque em vez como ele não elimina os pelos pela raiz ao em vez de diminuir pode aumentar a quantidade de pelos )



♥ Creme depilatório

O creme depilatório é bem pratico e também é facilmente encontrado em farmácias e perfumarias, os lados negativo: o creme pode provocar alergia, e os pelos voltam acrecer de 2 a 3 dias.
 Em compensação não doí nada e é bem engienico (não transmite doenças) alem de ser bem rápido algumas marcas prometem depilação em 3minutos!
( antes de usar o creme, é recomendado colocar uma pequena quantidade na pele para ver se não ocorre nenhuma reação alérgica)

♥Laser

A depilação a Laser é bem mais cara que as outras opções, a depilação é feita em algumas seções e ela não elemina os pelos definitivamente, após alguns meses as seções devem ser refeitas. Ela é bem eficiente e elimina até 90% dos pelos. só que é bem dolorida e nessecita alguns cuidados com a pele.



Ai estão as opções, escolha melhor pra você que estejam de acordo com o tempo, sua grana e a sensibilidade da sua pele, só não deixe de ir com a galera naquela super excursão a praia ou de usar aquele vestidinho mara, por aqueles pelinhos a amostra.

É isso ai espero que tenham gostado, conta qual a forma de depilação vocês mais usam? tem duvida? manda pra mim que eu respondo colocando aqui no post.

bjus bjus

Até a próxima*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos