sábado, março 31, 2012

Nova coleção da Avon! Estava Escrito

Postado por Edlla às sábado, março 31, 2012


Vim mostrar pra vocês, a minha nova paixão nas minhas unhas estou completamente apaixonada, por esse esmalte e a nova coleção da Avon! #EstavaEscrito
 Uns com bastante brilho e longa duração a avon coseguil acertar mais uma vez.

♥Unhas perfeitas para você brilhar!
♥Limpa facilmente.
♥Longa duração e secagem rápida.
♥Cobertura perfeita.
♥Proporciona brilho às unhas.

Cor: Estava Escrito
Tom: Lilás
Cor: Bola de Cristal
Tom: Branco
Cor: I Ching
Tom: Vermelho
Cor: Mapa Astral
Tom: Cinza


Cor: Tarô
Tom: Verde

 E agora o meu ♥: (hahah)

Cor: Mistérios do Destino
Tom: Azul


  Quem me conhece sabe que eu adoro coisas misticas e o nome de cada esmalte combina muito comigo*-* Logo quando pintei minha unha ele me lembrou a um céu estrelado, que te intriga! Quando você olha para um céu estrelado ele te intriga pela imensidão assim como os "Mistérios do Destino" muito lindo..me conquistou hahah




É isso! Quem ai já tem seu esmalte da coleção Estava Escrito?! O que acharam?! Vai comprar o seu agora?!

bjus bjus

Até a Próxima!*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos