segunda-feira, janeiro 16, 2012

Pensando em você!

Postado por Edlla às segunda-feira, janeiro 16, 2012


Sentada aqui, em um tédio puro, eu fico imaginando, ficar pensando em você tanto tempo, resolve todos os meus problemas, será que você também pensa em mim?! Não adianta me pergunta, tenho que te perguntar, quem melhor  saberá  a resposta que você! A única coisa que me falta é a coragem.
Não sei porque mais estou sentindo que o desanimo bateu a minha porta! Outra vez!
Pra variar, agora ele me traz a incerteza, se estarei com você um dia.
Se quando nos virmos daqui a algum tempo você me olhará como da ultima vez, ou me rejeitara com o simples  movimento do seu corpo, isso me agustia, cada vez mais.
 Será melhor te esquecer?! E se quando nós virmos você me tratar da forma mais adorável  e eu já estiver  superar, e o gesto ruim vier de mim, se o que me contaram não passar de uma mentira e eu estiver me consumindo a toa.
 Perco as minhas forçar em pensar em te perder!
Me perco mais ainda em pensar que talvez, nem se quer por um momento, eu tenha ganhado você! 


0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos