terça-feira, janeiro 24, 2012

Its Turismo!

Postado por Edlla às terça-feira, janeiro 24, 2012

Bom gente hoje quero mostrar pra você um novo projeto meu para o Blog, já vinha pensando nisso a um tempo, é uma esperiencia nova pra mim, espero que para muitos de vocês também, e que de certo!

Deixando de Blá Blá Blá vou explicar melhor!

Um dos meus sonhos, e viajar bastante e conhecer vários lugares diferentes!
No momento estou sem poder, afinal custa $ e alem disso estou fazendo o ensino médio ainda, e depois vem faculdade... Deixando as explicações de lado, como não posso viajar agora, queria conseguir alguma fora de matar "pela metade" essa minha vontade de conhecer esses lugares e talls.
Então veio a ideia de fazer um post(Uma viagem), uma vez no mês ou quem sabe até mais! Sobre algum lugar, bem legal que eu tenho vontade de ir, ou vocês! Ou fico curiosa para saber como é!

Como: Todo mês, vou fazer esse post com o lugar, que vocês podem dar dicas e falar qual lugar gostariam de conhecer, nele vamos colocar.
 Passeios: Qual os melhores lugares para passear, os pontos turisticos, para tirar bastantes fotos lindas.
Compras: As lojinhas mais interesantes para comprar roupas, lembrasinhas...
Festas: Pode ser balada, lugares mais badalados, As festas temas do lugares e muitas outras...

Claro que com muitas fotos do lugar e fotos que até vocês podem me mandar e tudo mais.
Então o que acharam?
Eu adorei a ideia e já estou preparando nossa primeira viagem!
Todos a bordo? mais essa viagem talvez nem seja tão longe daqui! ou dai onde você mora.
Uma dica, vai ser aqui mesmo no Brasil nossa viagem afinal temos lugares lindos aqui no brasil, e nossa vontade de conhecer lugares fora daqui acabm tampando nossos olhos! ;)
Espero que gostem comentem bastante, e dêem dicas de lugares*-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos