quinta-feira, janeiro 19, 2012

Essencial na necessair.

Postado por Edlla às quinta-feira, janeiro 19, 2012

Vamos falar um pouco de maquiagem?!
Quem ai conhece tudo e é esperct?! Hahah pode me dar uma ajudinha ;)
Gosto de maquiagem e talls mais não sou experct hahah deixa bem claro!
Estou me especia lizando agora, então vamos lá!
Vou tentar mostrar pra você que está começando com essa coisa de maquiagem. Ou para as que não sabem se tem o essencial na necessaire
Os itens básicos pra você que está começando a se interessar por maquiagem agora, são...





1- Corretivo
Seja em pó ou em creme, ele é ótimo para cobrir as imperfeições uma sica tris ou ate mesmo uma espinha, para esconder olheiras também é ótimo!


2- A base 
É o produto responsável por uniformizar nosso rosto.Ela faz o acabamento da pele, para por cima colocarmos o pó, por isso ele tem que ser colocado com bastante delicadeza e em todo o rosto para que fique perfeito.

3 - Pó
Pó serve para o acabamento da maquiagem, tirando o brilho e fixando a base. mas tome cuidado excesso de pó deixa a make pesada dando aspecto de "máscara" e tira a naturalidade da pele.

4- Blush
Pode ser rosado ou com uma cor mais dourada, dependendo do lugar para onde você vai e do seu tipo de pele. Da cor que for, sempre vai te deixar com uma aparência mais saudável e pode ate trazer um aspecto de bronze. 


5- lapis 
 Ele em junção com o rimel ajuda a realçar o olho principalmente se o rimel for incolor, existem de varias cores (O preto serve para realçar, o branco para criar pontos de luz e o marrom é indicado para as mulheres loiríssimas ou com pele bem branca), e também pode ser usado como deliniador.





6-  Rímel
De preferência um que seja à prova d'água, pois assim não precisa se preocupar tanto em passar calor porque não vai borrar! para o dia-a-dia eu aconselho rimel incolor deixa a make mais natural, e além de tudo o rímel é essencial pois abre o olhar.

7- Batom
 Para quem está começando, a dica é ter batons em tons básicos, como os cor de boca, rosados, acobreados (para as morenas) e vermelhos. Mais ao longo do tempo você vai comprando e vendo os seus preferidos, que combina mais com você e seu estilo.

8- Sombra 
 Não deixe faltar tonalidades básicas de sombra: marrons, beges, perolados, preto opaco e branco são curingas da maquiagem, veja que cor usar para cada ocasião (eu já passei por uma fase que usava cada tonalidade, em momentos improprio,,s agora que sei, quando lembro**hahahah) também vale variar e aprendendo junções fica um máximo ;)


9- Delineador 
Garante efeitos poderosos no olhar, por isso eu aconselho mais para festas ou baladas. Existem varios tipos, líquidos em forma de caneta, em gel...(pra confessar ainda estou treinando, te uns que são em liquido que saem rápido gosto de passar o lápis antes faço o contorno e depois por cima coloco o deliciador, nunca usei mais já vi alguns vídeos e acho que com o em gel não é necessário)

10- gloss(brilho labial)
Não podemos esquecer do gloss(brilho labial) na minha opinião é indispensavel, invistam em um tom natural, que realce cor da boca( vou confessar que não vivo sem, e recomendo, na minha opinião ajuda até a prefinir ressecamento dos lábios).


No dia-a-dia meus itens básicos são lápis preto, rímel incolor, batom e brilho labial(não vivo sem brilho hahah) de vez em quando passo uma sombra mais nada muito forte afinal dia pede coisas mais suaves e natural!
E você qual o inten que mais usam?
Errei em alguma dica? podem disser esse blog aqui é nosso a opinião de vocês importa de mas!

bjus bjus
Até a Próxima*-* 

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos