quarta-feira, janeiro 04, 2012

As Tais Palavras Simples!

Postado por Edlla às quarta-feira, janeiro 04, 2012
Triste é o modo como me sinto, sei que depois pode passa, mas pra você do que pra mim, afinal as palavras que sairam da sua boca foram "simples Palavras" ditas no momento, essas "Simples Palavras" que entraram pelos meus ouvidos soaram como um desprazerouso sentimento para toda a vida.

Não sei como ele surgiu, acho que apartir das primeiras "Primeiras Palavras" "As Tais Simples Palavras".

Esse sentimento volta toda vez, não sei como esplicar, talvez a angustia de não poder responde ou a tristeza de escutar tudo e depois as tais "Simples Palavras" serem representadas como "Coisa de Momento".

Me intristesse saber que por um momento você pensou isso de mim, que por um momento não fui o que pensava ser pra você, talvez daqui há algum tempo você não lembre mais dessas tais "Simples Palavra" nem nunca vá lembrar que as disse, mais eu posso esquecer até o tal sentimento sim me atacar novamente até ele me fazer lembrar de tudo o que um dia quis ser e não fui pra você.

By: Edlla Emannuele

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos