sexta-feira, dezembro 09, 2011

Uma postagem diferente!

Postado por Edlla às sexta-feira, dezembro 09, 2011
Tentei fazer tantas postagens sobre famosos, que acabei esquecendo um pouco que se eu não estiver me sentindo bem, com meu Blog, as outras pessoas também não estarão, cansei de tentar fazer um Blog que as pessoas entram e gostem pra acontecer isso primeiro eu tenho que estar me sentindo bem, comigo e com meu Blog!
Começar falando um pouco sobre mim, Meu nome é Edlla, tenho 15 anos, não tenho muito a dizer gosto que cada pessoa tire suas próprias conclusões! Sempre digo que não estou aqui pra agradar ninguém estou aqui pra ser eu mesma, "sou do geito que eu sou, gostem de mim assim ou não" ...
Tentei sempre fazer um Blog que fizesse sucesso, agora vou escrever em um Blog para que as pessoas se identifiquem com o que eu estou passando e faça sucesso(É o que eu espero)
Bom é isso, até a próxima *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos