quinta-feira, outubro 13, 2011

Simplismente um "Oi"

Postado por Edlla às quinta-feira, outubro 13, 2011
Oi, foi simplismente o jeito como nos falamos hoje.
Te ver e ter que dizer “oi” em vez de correr pros seus braços e sentir teu corpo colado no meu e nossos coraçoes no mesmo ritmo e como fazer meu mundo desabar.
Sentir que você queria o mesmo que eu, é pior ainda, mais os impedimentos existem e agente não pode negar.
Lembro do dia em que nós tivemos que por obrigação ou não tão obrigados assim nós tocar, um aperto de mao, beijo na buchecha e o abraço! Pareceu simples mas te ter tão perto me fez perceber que não dava mais pra negar.
Não saber o que você pensa quando me ve, fala comigo ou dizem meu nome me consome por dentro será o mesmo sentimento que o meu, ou apenas o olhar o falar e o nome de uma pessoa qualquer.
Sinto que você tenta esconder  e é totalmente indeciso ou apenas a frustação de mim estar percebendo, o que nem você mesmo quer perceber, mais que isso fique em silencio para mim e para você, talvez o silencio seja a melhor forma de não clarear o que nós realemnte sentimos.

By: Edlla Emannuele

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos