sábado, dezembro 10, 2011

Um Dos meus vicios!

Postado por Edlla às sábado, dezembro 10, 2011

Amanhã a Globo irá exibir o meu vicio de sempre High School Musical.
Quem me conhece sabe que eu sou A-PA-I-XO-NA-DA por todos os filmes da serie.
Já assisti varias vezes e tenho o DVD mais como toda boa fã assisto ele sempre como se fosse a primeira vez.



Não sei porque mais acho que quando você gosta muito de uma coisa não importa quantas vezes você assista se você gosta, as mesma emoções são sentidas ou renovadas a cada vez que você vê seus protaganistas preferidos, as intrigas dos vilões, a amizade que vence tudo, romance que torna tudo tão mais fácil e a emoção de no final sempre acabar tudo bem!

 

Ahh se quiserem me encontrar amanhã(11/12/2011), as 15h10(O horario que será exibido) estarei em casa mais nem adianta tentar tirar minha atenção da TV a não ser nos intervalos dos filmes ;) hahahah
Quem também gosta de HSM, ou tem algum outro vicio que não importa quantas vezes assisti sempre parece a primeira vez?

bjus bjus
Ate a próxima *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos