domingo, dezembro 11, 2011

Semana corrida!

Postado por Edlla às domingo, dezembro 11, 2011
Finalzinho de Domingo, Bomhum!
Terminou agorinha HsM3, como sempre estou abalada, mais feliz por ter conseguido viver cada momento e aproveitar cada sentimento dês do primeiro filme! ;)
E agora vou fazer uma pequena postagem pra não deixar vocês atordoado essa semana aqui no Blog...
Essa semana vai ser corrida, ultimas provas, Trabalhos finais, Fora os preparativos para o Coquetel que vai ter sábado para a venda das obras feitas no meu curso.
Talvez eu poste alguma coisa, talvez, vai depender do tempo e da criatividade...
mas é mas pra isso mesmo...dar satisfação porque vou ficar ausente!
alguma novidade enquanto eu estiver fora? Comentem pra mim ficar sabendo. ;)

bjus bjus
Ate a próxima *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos