sexta-feira, agosto 05, 2011

Se descobrindo...

Postado por Edlla às sexta-feira, agosto 05, 2011
O que você realmente quer?
Essa é uma pergunta que eu me faço todos os dias...
fases que passam...momentos que poderiam ter sido incriveis...
coisas que deixei de fazer, até hoje me arrependo.
coisas que fiz, e ate hoje me arrependo.
o que quero fazer mais não sei por onde começar, será que vou realizar?
querer é poder, mais é conseguir? E por onde começar? é o certo?
sei que pode não ter muito sentido mais é assim que me sinto! CON FU SA!
As respostas aparecem, sim! ou não! Mais e mais perguntas surgem...
Talvez a vida seja assim, nós em busca de respostas para as nosas mais ifinitas perguntas e ela vem com as mais estranhas respostas!
Seguindo eu vou procurando minhas resposta e assim encontrar o que eu realmente quero!

Bjihos *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos