sexta-feira, agosto 05, 2011

Quando te vejo...

Postado por Edlla às sexta-feira, agosto 05, 2011
Não sei o que acontece quando te vejo, o tempo para... nem percebo
Só eu e você, e um desejo, seu olhar encontra o meu e parece que não existe mais nada...
Se é amor ou Paixão, só quem vai responder é a razão...
Meu coração acelerado, tá ficando complicado, não consigo mais tirar meus olhos dos teus.
Impdimentos aparecem de todos os lados e eu não sei o que você sente de verdade, mais seu olhar não me engana.
O meu sentimento pode ser coisa de momento, mais eu queria poder viver intensamente e se fosse pra sofrer depois, pelo menos teria os momentos bons... Não ter me arrependido de ter te conhecido...
E ficar do geito que fico quando encontro você.

Quando te vejo...

By:Edlla Emannuele

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos