domingo, abril 06, 2014

E eu te esperei...

Postado por Edlla às domingo, abril 06, 2014

 E eu te esperei, te esperei na chuva durante tanto tempo, esperei você aparecer e me dizer que agora era o momento, me levar pra um lugar onde a chuva não fosse nos molhar.


 Mais ali estava eu, continuava na chuva a esperar, esperar você aparecer, só pra te ouvir me dizer, Que não era mais preciso esperar!

 E você apareceu, mais não do jeito que eu imaginava, olhou nos meus olhos e me entorpeceu de um sentimento que não sabia explicar, uma coisa que cresceu dentro de mim.
Ao ver você passar, você passar e nem me olhar, nem ao menos me dizer que na chuva eu estava e que talvez não deveria ali permanecer!

 Deveria sim, era seguir meu caminho e me desfazer, me desfazer de você e tudo, tudo que me fazia na chuva ficar, tudo o que fazia querer ali continuar, e assim te esperar!

@EdllaEmannuele

1 comentários:

Unknown on 25 de maio de 2014 às 18:57 disse...

Lindo... ja passei por um momento assim 😢

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos