sexta-feira, março 21, 2014

Fotografias!

Postado por Edlla às sexta-feira, março 21, 2014
Resolvi trazer hoje um post mais descontraído com as fotos que eu tirei nos últimos meses que passei afastada.

Foto, Look Ano-Novo


Esse foi o Look que usei na passagem para o Ano-Novo!

Frase de Esperança


Tive um Recomeço em minha vida, e dei um primeiro passo, muito importante! 
"Esquecer o que ficou de ruim, levar o que ficou de bom, e ter esperança de que tudo sempre pode ter um Recomeço, só basta querer"

Folheto do Curso de Jornalismo
Fiz minha matricula no Curso de Jornalismo!! Muito, muito Feliz...

Meus Livros

Alguns dos meus livros*-* (Quer ver alguma resenha de um desses livros, é só pedir!)

Livro, Um Dia,

Reli, "Um dia" porque Historia como essas precisam ser revividas...


Tó virando gente grande mesmo, já fiz até minha carteira de trabalho! hahah

Formatura Pedagogia

Senti um pouquinho a sensação de uma Formatura de verdade, indo na da minha Tia, formada em Pedagogia! #FoiLindo

Material para a Faculdade

Preparei meu Material da Faculdade!!! #Anciosa

Presentes!

Ganhei presentes muito fofos!!!

Unhas, Esmalte e Anel Falange

Xonei, nesse meu anel Falange, e não parava de usar nunca! hahaah

Foto, Livro

E por fim, só o que tenho a dizer é que cada vez me apaixono mais por fotografia!!!

Se vocês gostaram do post e quiserem ver mais algumas fotos minhas, saber quais Apps que uso, é só comentar! ;)

Bjos♥

0 comentários:

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos