domingo, outubro 13, 2013

Wishlist: Mês de Outubro.

Postado por Edlla às domingo, outubro 13, 2013
  Mês de outubro tá ai, e eu resolvi deixar a preguiça de lado e fazer alguma coisa mais elaborada, notei que ainda não tinha feito uma WistList com conteúdo, então resolvi trabalhar que nada cai do céu, só chuva!



1. Livro "Anna e o beijo Francês": Estou em busca desse livro já faz um tempo, dês que li "Lola e o garoto da casa ao lado"(Ele é o segundo livro da serie da Stephanie Perkins) Como pode eu não acho, e necessito ler.

2. Câmera super fofa rosa: Vi ela no site do Fashiolista e fiquei apaixonada, sem mais.


3. Óculos Butterfly Prada Baroque: Querendo começar a minha coleção de óculos diferentes e fofos, e eu adorei o estilo desse óculos.

4. Belle Tênis da Petite Julie: Tênis com cabedal de tecido,. Detalhe do forro estampado poá. Um dos calçados mais lindo da nova coleção, na verdade todos são um amor.

 Então já fizeram a WistList do Mês de Outubro de vocês?! Mandem pra mim, gostaram ou já estavam querendo alguma coisa da minha lista, me conta também?!

 Falando nisso a lista foi pequena, mas, coloquei  que eu mais estou querendo no momento, aceito presentinho! ;)

Bjos Bjos♥

1 comentários:

Giovana on 13 de outubro de 2013 às 18:31 disse...

nossa, amei a câmera super fashion e o tênis também é lindo demais!
Estou seguindo o blog, será que você poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir? Obrigada!!

http://efeitonovayork.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Leia Também:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

ItsLayne World Copyright © 2012 Design by Amanda Inácio Vinte e poucos